Thiago Pereira

Thiago Pereira é discípulo de Mestre Julio Camacho desde 2007, se tornando o segundo discípulo da Família Moy Jo Lei Ou. Nessa cerimônia recebeu o nome Kung Fu “Moy Fat Lei”.

Ingressou previamente na Família Moy Yat Sang em 1999, e após solicitação formal migrou para a Família Moy Jo Lei Ou em 2007. No mesmo ano começou a participar do processo de expansão da Moy Yat Ving Tsun no Rio de Janeiro, em particular na Zona Norte , no bairro do Méier. Começando como assistente de Mestra Ursula Lima, um ano depois assumiu o trabalho como um todo, dando prosseguimento aos esforços de seu Si Fu e Si Suk, favorecendo com que novos membros ingressassem na Família Moy Jo Lei Ou.

Finalmente em 2011 abre seu primeiro Mo Gun sob os auspícios de seu Si Fu e apoio de todo Clã, que se materializou um ano depois com a inauguração oficial do local como o primeiro Núcleo Certificado da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence na Zona Norte, com a presença do líder do Clã Moy Yat Sang Mestre Leo Imamura, Mestre Julio Camacho e outras lideranças do Clã e membros. Desta forma, esse se tornou e ainda é o único Núcleo de 12º Geração da Moy Yat Ving Tsun em toda a América Latina.

Desde 2007, Thiago Pereira escreve o blog bilíngue “Blog do Pereira(The Peartree´s Blog)” que em seu sétimo ano alcançou a marca de 80.000 visitas mensais vindas do mundo todo. Isso permitiu com que criasse vínculos com Mestres do Brasil e do mundo, bem como propagar a importância Vida Kung Fu como via de aprendizado do Ving Tsun através de relatos da sua vivência com Mestre Julio Camacho.

Até este momento, Thiago Pereira apresentou à Família Moy Jo Lei Ou cinco discípulos: Luciano Freitas, Ailton Jordão, Fabio “Fabiosa” Sá, André Almeida e Rodrigo Moreira.

Thiago Pereira acompanha seu Si Fu Julio Camacho desde seu primeiro Núcleo em Jacarepaguá e atualmente é Diretor do Núcleo Méier da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence, além de atuar na tutorização de seus irmãos Kung Fu.

Em 2015 foi reconhecido como Mestre Classe Qualificado pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence na Primeira Cerimônia de Décima Segunda Geração na América Latina.