Leonardo Reis

Leonardo Reis é discípulo de Mestre Julio Camacho desde 2006 se tornando o primeiro discípulo da Família Moy Jo Lei Ou. Nessa cerimônia recebeu o nome Kung Fu “Moy Lei Wong”.

Ingressou previamente na Família Moy Yat Sang em 1998, e em 2006 após solicitação formal, estabeleceu um novo paradigma no Clã quando migrou para a Família Moy Jo Lei Ou. Esse movimento permitiu com que outras pessoas que também se sentiam sintonizadas com uma Família de décima primeira geração como ele fizessem o mesmo.

No final dos anos 2000, Leonardo Reis se tornou responsável pela turma infantil no Núcleo Barra da Tijuca chamada “Siu Ye Kuen”, que reunia crianças de sete a doze anos. Dentre eles estavam a filha de seu Si Fu e seus próprios filhos que mais tarde ingressaram na Família.

Em 2007, Leonardo Reis foi o primeiro membro de Décima Segunda Geração a ter acesso ao Nível Superior Final em Cerimônia que ocorreu no Rio de Janeiro.

Leonardo Reis acompanha seu Si Fu Julio Camacho desde seu primeiro Núcleo em Jacarepaguá e atualmente atua na tutorização tutorial de seus irmãos Kung Fu no núcleo Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em 2015 foi reconhecido como Mestre Classe Qualificado pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence.Título concedido pela primeira vez a um discípulo de Décima Segunda Geração na América Latina.