Leonardo Mordente

Leonardo Mordente é diretor de estudo genealógico e língua chinesa da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence. Ele foi aceito pelo Mestre Leo Imamura como membro da Moy Yat Ving Tsun, em 1 de maio de 1993, na cidade de Belo Horizonte.

Em 1995, Leonardo passou a estudar a obra Ving Tsun Kuen Kuit, de Grão-mestre Moy Yat, resultando num primeiro livro sobre - O Livro de Pedra do Ving Tsun, lançado em março de 2006 no Brasil.

Em outubro de 1998, realizou a cerimônia de discipulado, recebendo o nome Moy Lei On de Grão-Mestre Moy Yat (1938-2001) e da Sra. Helen Moy, esta última, a atual líder do grande Clã Moy Yat.

Em 2009, ainda baseado nos estudos da história do Ving Tsun por Grão-Mestre Moy Yat, Leonardo cria o projeto A Bordo do Junco Vermelho, investindo até então em duas grandes viagens à China (2009 e 2012).

Em 27 de setembro de 2013, ele foi reconhecido mestre qualificado pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence, com repercussão internacional, sendo a I Cerimônia de Titulação de Mestre do Estado de Minas Gerais

Leonardo Mordente está estabelecido em Belo Horizonte - MG.